Como Rastrear o meu Pedido

Rastrear Pedido
OU

O rastreio do seu pedido será atualizado em até 02 dias úteis após a confirmação de pagamento.

RASTREAMENTO DO PEDIDO E IDENTIFICAÇÃO DA TRANSPORTADORA:

Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse e-mail é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 02 dias úteis após a confirmação do seu pagamento.

Esse e-mail é enviado com o título: Seu pedido ZATRA está a caminho!

Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, verifique:

  • Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;

  • Se recebeu o e-mail de ativação do seu cadastro pós compra;

  • Verifique sua caixa de SPAM.

Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados.

Ex: Se o seu pedido for coletado no dia 05, sendo uma quinta-feira, e seu prazo é de 12 dias úteis, então o prazo previsto para entrega fica para o dia 23 (segunda-feira).


Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso WhatsApp:

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 17:30h.

Atenciosamente,
Equipe ZATRA