Trocas e devoluções

Para realizar uma solicitação de troca, basta entrar em contato diretamente com nosso suporte via WhatsApp:

[inserir número do WhatsApp da Zatra]

Nosso time irá solicitar algumas informações, como:

  • Número do pedido da compra realizada em nosso site

  • CPF ou e-mail do responsável pela compra

  • Fotos do produto (quando necessário)

Importante:

  • O prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

  • Não realizamos a troca de produtos que apresentem defeitos por mau uso ou que não estejam com a tag original.

Peças com defeito de fabricação: caso seja constatado defeito, a Zatra enviará outra peça totalmente gratuita para o cliente, sem necessidade de devolução da primeira.

Em caso de troca de modelo/tamanho, será enviado um cupom no valor do(s) item(s) devolvido(s) com validade de até 3 meses.

  • O cupom não poderá ser utilizado mais de uma vez.

  • Se o valor da nova compra for inferior ao crédito concedido, não nos responsabilizamos pela diferença.

Em casos de trocas em períodos promocionais onde a promoção não esteja mais ativa, o cupom seguirá com o valor pago pelo(s) item(s) devolvido(s) no momento da compra.

  • Brindes não possuem direito a troca/garantia.

  • Em períodos promocionais, o prazo de análise é de até 7 dias úteis.

  • O processo de troca por modelo e/ou tamanho durante promoções pode levar até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto em nossa logística.


PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Se você não estiver satisfeito com o produto recebido, poderá solicitar a devolução:

  1. Solicite a devolução diretamente pelo WhatsApp de suporte da Zatra.

  2. Em até cinco (5) dias úteis, você receberá as instruções para envio do produto.

  3. Assim que o item chegar em nosso escritório, em até 7 (sete) dias úteis será realizado o estorno do pagamento, com envio do comprovante via e-mail.

Formas de estorno:

  • Compras via cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes após confirmação da devolução.

  • Compras via boleto ou PIX: o valor será estornado diretamente na conta informada pelo cliente.

Observações:

  • Em devoluções parciais, se o pedido original teve frete grátis e o novo valor ficar abaixo do mínimo para esse benefício, o custo do frete será descontado do valor a ser estornado.

  • O produto não poderá apresentar indícios de uso.

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas.

  • O estorno só será processado após o recebimento e análise do produto em nosso escritório.


PROCESSO DE GARANTIA

A Zatra oferece garantia legal de 30 dias corridos (de acordo com o CDC) para casos de defeito de fabricação.

  • Dentro deste período, os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da Zatra.

  • A garantia não cobre danos decorrentes de mau uso, lavagem inadequada, desgaste natural, acidentes ou contato com produtos químicos.

  • O prazo para análise e substituição é de até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento em nossa logística.

Excluem-se da garantia:

  • Danos decorrentes de uso inadequado ou acidentes.

  • Alterações estéticas provenientes do desgaste natural.

  • Produtos que tenham sido modificados ou reparados por terceiros sem autorização da Zatra.

  • Brindes não possuem garantia.


IMPORTANTE

  • Peças personalizadas não possuem direito a devolução.

  • Em caso de dúvidas, fale com nosso time de suporte pelo WhatsApp:
    [inserir número do WhatsApp da Zatra]